A partir das solicitações registradas no módulo de atendimento, é gerada a relação dos serviços a serem executados em campo. Por meio deste módulo, a concessão realiza o agendamento destes serviços, resultando em uma programação para a execução de cada uma de suas etapas.
Considerando o agrupamento dos serviços programados por proximidade, os mesmos são designados à equipes de trabalhos, sendo montadas rotas para a sua execução. As equipes de trabalho podem ser da própria concessão ou terceirizadas.
De posse das tarefas designadas, as equipes executam os serviços de acordo com a rota e o prazo estabelecidos, fazendo o registro da sua conclusão por meio de dispositivos móveis.
A partir do registro de conclusão em campo, é gerada uma ordem de fiscalização. Um outra equipe verífica a qualidade do serviço executado e, caso esteja em conformidade, libera seu faturamento.
Atendimento virtual disponibilizando agendamento de serviços, consultas diversas, conciliação de pagamentos, geração e emissão de extratos e documentos.
Disponibilizar aos clientes da concessionária o serviço “Self Service” via quiosque ou ilha de autoatendimento para consultas de históricos, extrato de pagamentos e emissão de documentos.
Serviço de atendimento através de resposta telefônica audível (Atendente Virtual) um canal eficiente de comunicação com os clientes consumidores.