Consulta e Acessórios

Registro

Ao serem adquiridos, os equipamentos (bens patrimoniais) são registrados no sistema, passando a fazer parte do estoque da concessão.

Fornecimento

De acordo com os serviços programados, o sistema registra sua instalação em uma determinada unidade consumidora, dando baixa no estoque. Desta forma, é mantido um histórico da movimentação dos equipamentos.

Monitoramento e Manutenção

Considerando a data da instalação, o sistema programa manutenções preventivas. Em caso de defeitos, são geradas ordens de manutenção corretivas. Em ambos os casos, o sistema registra a retirada do equipamento da unidade consumidora e sua entrada no processo de manutenção. Caso a manutenção seja bem sucedida, o equipamento é devolvido ao estoque, podendo ser novamente instalado.

Baixa

Ao fim de sua vida útil, o equipamento é descartado e removido do estoque. No entanto, todo o seu histórico permanece no sistema.

Apresenta rotinas que englobam diversas consultas:

Faturas e documentos
Ordens de Serviço - AS
Cronogramas
Importação e exportação de dados
Pesquisas e localizações
Relatórios e gráficos gerenciais (CUBO)
Histórico de consultas

Disponibiliza os seguintes acessórios:

Cadastro de Usuários
Troca de Senha
Criptografia de dados
Mensagens internas
Calculadora
Configuração de Impressoras
Calendário
Banco de dados