Conheça um pouco mais sobre a nossa empresa, história, missão e valores. Estamos sempre buscando o aumento de produtividade e automação de sua área comercial.
A INTERATIVA SOLUÇÕES é uma empresa privada, com sede e localização na cidade de Florianópolis-SC que desenvolve e comercializa soluções integradas para gestão comercial e operacional de companhias de utilidade pública (Utilities).
Possuímos experiência abrangente no setor elétrico e larga experiência no segmento de Água e Saneamento, com soluções implantadas em Concessões Privadas, Municipais e Estaduais em mais de 600 municípios brasileiros.
Atuando no mercado Brasileiro de software há mais de 20 anos, sendo que as soluções de software desenvolvidas pela INTERATIVA tem como principal objetivo automatizar e tornar mais eficiente e seguro os processos críticos que envolvem o ciclo comercial das concessionárias clientes.
"Prover sistemas de informação e soluções de informática, direcionados às companhias de utilidade pública (água e saneamento, energia elétrica e gás), buscando sempre o aumento de produtividade e automação de sua área comercial."
A redução nos custos dos processos, através da aplicação de tecnologia adequada aos negócios dos clientes é nosso principal objetivo. Acreditamos que, ao racionalizar os processos em busca de ganho de produtividade estaremos proporcionando um valor agregado de soluções onde, o aumento da eficiência, é uma consequência inevitável.
Através de soluções diferenciadas, possibilitamos à concessionária um aumento de competitividade no mercado global pois fornecemos segurança nas informações produzidas; rapidez no atendimento a clientes e outros benefícios que serão proporcionados por nossos produtos e serviços.
Aplicação da metodologia ágil no ambiente de desenvolvimento, participação de eventos tecnológicos para atualização e inovação participativa das equipes de projetos trazendo melhorias e soluções.
Integração com outros sistemas, soluções vendidas separadamente, criação e manutenção de perfis de acesso (personalizado por setor e usuário) aos módulos e soluções, sistema de georeferenciamento, importação e exportação de dados em diversos formatos
Equipe especializada para manutenção do sistema, instalação de atualizações e resposta a dúvidas. Equipe de Treinamento, envio de documentos para instrução de rotinas diárias.
Utilização de um sistema gerenciador de tarefas e atendimento (Redmine) para comunicação e acompanhamento de solicitações, para criação de agendas e cronograma de instalações.